Royal Caribbean anuncia novidades!

A empresa Royal Caribbean anunciou planos de expansão em ilhas privadas e modernização de seus navios. Confira!

Na última semana a empresa anunciou seu novo projeto denominado “Perfect Day Island Collection”, que conta com a expansão de ilhas particulares em todo o mundo.

perfect day cococay 02

A primeira ilha a receber o investimento está localizada em Cococay, nas Bahamas e terá início no mês de setembro de 2018. A ilha terá diversas atrações e experiências para os hóspedes, como:

  • Thrill Waterpark: terá duas torres de água com 13 escorregadores e incluirá o mais alto toboágua da América do Norte. O parque aquático também contará com a maior piscina de ondas do Caribe;
  • A maior piscina de água doce do Caribe,com um bar aquático e espreguiçadeiras;
  • O Coco Beach Club que oferecerá uma experiência de ilha de luxo – contará com as primeiras cabanas sobre a água nas Bahamas;
  • Um balão de hélio, apelidado de Up, Up and Away, flutua a 450 metros acima do solo, proporcionando o maior ponto de observação nas Bahamas.
  • Duas praias especialmente projetadas: Chill Island para o melhor refúgio na praia, com águas tropicais cristalinas e areia branca em pó – e muitas cabanas e sofás para relaxamento; e a South Beach repleta de ação com vôlei, basquete à beira-mar, futebol, paddle boarding, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bola zorb inflável.

A fase final da ilha deve ser finalizada no ano de 2019 com a Coco Beach Club. Até lá, os hóspedes já terão acesso a todas as outras experiências.

As próximas ilhas da coleção serão na Ásia, Austrália e Caribe e ainda não foram anunciadas com mais detalhes.

O projeto é um dos mais ousados e inovadores da companhia, segundo Michael Bayley, presidente e diretor executivo da empresa: “(…)Estamos introduzindo o Perfect Day Island Collection para garantir que possamos oferecer as férias mais memoráveis ​​para os aventureiros em terra, assim como a bordo de nossos navios.”

perfect day cococay

Perfect Day no CocoCay

Modernização da Frota

Outro plano da Royal Caribbean é modernizar a sua frota de navios com o programa Royal Amplified”. Através do projeto, a companhia vai revitalizar 10 navios nos próximos 4 anos. A ideia é que com o projeto a experiência do hóspede seja ainda melhor, incluindo novas piscinas, jantares experienciais, novos conceitos de vida noturna e atrações inéditas.

O primeiro navio a receber a modernização será o Independence of the Seas, em seguida o Mariner of the Seas e para 2019, seu irmão Navigator of the Seas, que será redesenhado para atender especificamente àqueles que buscam uma escapada rápida. Os detalhes de cada modernização serão oferecidos pela empresa ao longo dos anos.

No desenvolvimento do Royal Amplified, a Royal Caribbean analisou vários anos de avaliações de satisfação dos hóspedes, dados de utilização dos locais e entrevistas com a equipe para concentrar o investimento principal em características e experiências importantes que são mais relevantes para os viajantes.

As novidades informadas pela Royal deixaram críticos e viajantes animados e já divide opiniões, alguns gostaram da possibilidade de ter mais um espaço fora do navio com muita diversão e entretenimento, outros já disseram que acabaram perdendo a possibilidade de relaxar em um ambiente exclusivo e silencioso que a CocoCay oferece atualmente. E você, o que achou das inovações?

Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro das novidades!