O evento “Halloween Horror Nights” anunciou a novidade para a edição deste ano
Considerado o mais completo evento de Halloween de Orlando, o “Halloween Horror Nights” terá a sua 28º edição realizada a partir do dia 14 de setembro, encerrando suas apresentações no dia 3 de novembro.
O evento é anual e acontece há 25 anos, transformando as ruas do parque em labirintos inspirados em cenas de filmes e séries cheias de terror e suspense, como: The Walking Dead e American Horror Story.
Os fãs da série “Stranger Things” já podem começar a planejar a sua viagem!
Na edição deste ano, o Universal Studios trará um novo labirinto inspirado na série com a colaboração da Netflix e os criadores Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy, que recriarão cenas e enredos para garantir que a experiência seja genuína, cheia de suspense e terror no mesmo clima anos 80 que a série apresenta. Os personagens também estarão presentes durante o percurso.
O mais novo labirinto fará com que os fãs enfrentem o universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a cidade de Hawkins, em Indiana. Também irão confrontar o monstro Demogorgon, que vai perseguir os visitantes em cenas e ambientes onde a ficção se desenvolve na primeira temporada, como o Laboratório Nacional, o abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, a floresta e a casa dos Byers.
Assista ao vídeo divulgado pela Universal:
Além do Universal Orlando Resort, o labirinto também estará disponível no Universal Studios Hollywood e Universal Studios Cingapura (de 28 de setembro a 31 de outubro) e é apenas um dos nove labirintos aterrorizantes disponíveis nos parques temáticos na Flórida.
Os ingressos já estão disponíveis para venda, além de um combo em que é possível comprar uma noite de festa e ganhar a outra, esta opção não é válida para as festas de Sábado e está disponível apenas até o dia 06 de junho.
Para compras de ingressos e reservas de hotéis, entre em contato conosco:
(11) 4223-5300, whatsapp: (11) 97621-0986 ou e-mail: sancatur@sancatur.com.br