Nannai anuncia pousada-boutique em novo destino

O conhecido Nannai Resort & Spa oferece muita sofisticação e exclusividade em uma infraestrutura composta por piscina, área de lazer, quadras de tênis, área de golfe, sala de jogos, fitness center, sauna e equipamentos para prática de esportes náuticos. Destino romântico, o hotel pé na areia reúne SPA by L’Occitane (com tratamentos de relaxamento e bem-estar), boutique, salão de beleza, room service 24h e heliponto na praia de Muro Alto, litoral Sul de Pernambuco.

Na última semana, o grupo anunciou o seu novo empreendimento em um destino desejado por muitos: Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha é o destino escolhido pelo grupo Nannai

Fernando de Noronha é um destino paradisíaco e sonhos de muitos brasileiros, além de receber uma grande quantidade de turistas internacionais, é cercado de belas praias e estonteantes paisagens naturais. E é na ilha pernambucana que o grupo Nannai traz o seu mais novo empreendimento.

Com previsão de abertura para o início de 2019, a pousada-boutique Nannai Noronha estará localizada bairro da Floresta Velha, a cerca de 10 minutos do centro da ilha. O projeto foi assinado pelos arquitetos Humberto Zirpoli e Analice Zirpoli e paisagismo do escritório Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem.

A pousada seguirá o mesmo estilo romântico que o resort oferece em Muro Alto, e trará em sua infraestrutura nove unidades dos conhecidos bangalôs do resort e promete encantar e surpreender os hóspedes com exclusividade e conforto durante o período de hospedagem na ilha.

bangalo noronha

Mais informações sobre o empreendimento, bem como datas para início das reservas, serão anunciadas em breve.