Disney anuncia mudanças na venda de ingressos

O complexo Walt Disney World, em Orlando, anunciou que a partir do dia 16 de outubro a venda de seus ingressos terá um novo formato.

Entenda

Os preços de seus ingressos vão variar de acordo com a data da visita e terão uma validade menor a partir do primeiro uso.

Para efetuar a sua compra de ingresso, é necessário primeiro definir quantos dias você deseja utilizar, após definir a quantidade de dias, você deve saber qual o primeiro dia de visita ao parque. Os ingressos são de 1 até 10 dias.

PERÍODO DE VALIDADE

Antes era possível comprar ingressos com base no número de dias que o visitante desejava visitar o site e perdiam a validade 14 dias após o primeiro dia de uso.

Atualmente o visitante pode selecionar o número de dias que vai utilizar o parque, assim como, definir o primeiro dia de uso.

Há duas opções de ingresso Park Hooper, permite de pular de parque em parque no mesmo dia ou Park Hooper Plus permite visitar todos os parques e os aquáticos e tem um dia adicional de validade.

Segundo informações da Disney, a mudança vai garantir uma maior coordenação no fluxo de visitantes do parque e maior aproveitamento da experiência, além de uma economia e maior planejamento na viagem, uma vez que quando em baixa temporada, o valor do ingresso será menor e assim o passageiro poderá escolher a melhor época para a visita.

Efetue a sua compra de ingressos até o dia 16 de outubro e garanta melhores preços!